Unhas do dia

Olá meninas! Mais uma vez venho pedir desculpas pelo meu sumiço. Eu tenho trabalhado muito, chego tarde em casa e super cansada, por isso não tenho aparecido. Mas eu vou largar uma série de posts que tenho pra fazer a dias prontos, e vou publicando durante a semana, ok?

Hoje eu vou postar fotos de duas unhas, a de semana passada e a de hoje:

A de semana passada foi com o Garota da Capa da Avon. É o meu mais novo xodó, gente. Sério, to completamente apaixonada. Nunca curti esmaltes dourados, mas vi esse em vários blogs e decidi comprar. Super fácil de esmaltar com ele, muito lindo e durou a semana todinha na minha unha, o que nenhum esmalte faz.
Desculpa pela qualidade lixo da foto, mas a bateria acabou na hora que eu ia bater outra, e não consegui carregar a câmera, já que mamy perdeu meu carregador.


A unha de hoje é com o esmalte Hype da AH Fashion. Achei lindo, e a embalagem também é super fofa. A cor real é mais próxima do que tá no vidro do que ficou na unha, mas é algo entre os dois tons. Eu tenho a sensação de que ele não vai durar muito na minha unha, mas espero estar errada.


Meninas, não esqueçam de participar do sorteio. Quero todas participando. Beijo lindas!

4 comentários:

  1. Adorei o post eu tenho um esmalte desse na cor show a unica coisa que achei foi meio carinho rsrsrsr

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de outras 2 cores também, mas não prestei atenção no nome. Quanto ao preço, eu nem sei quanto foi, pq comprei um monte de coisas junto e nem preste atenção. haha
      Bejo!

      Excluir
  2. Ai eu deixei de comprar esse dourado da Avon:(
    Você viu os lançamentos da Avon, são 5 esmaltes, 3 duocromáticos, muito lindos, já pedi os meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lareessa, compra esse dourado, é lindo! Já vi a coleção nova siim, já pedi 2, chegam amanhã! *-*
      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores