Resenha: Caneta limpa esmalte da Mirra's

Oi meninas, hoje tem uma resenha de um produtinho que eu achei super legal quando vi e quis logo testar né? Sou uma completa desastrada, tenho 2 mãos esquerdas. Então minhas unhas nunca ficam bem feitinhas, né?! Me encontrei no Instant Cuticle Remover, e agora nessa caneta.


O que eu achei: Tem um cheiro bem forte e nada agradável. Acho que a ponta poderia ser como a de uma caneta mesmo, só que mais grossinha, essa ponta não é muito prática.


Acho também que cada ponta não vai durar muito levando em conta que ela já ficou bem suja e eu só usei uma vez. Acho que não vai dar nem pra fazer as duas mãos de novo, talvez uma delas só.






No fim das contas, eu acho que ela poderia ser melhor, mas pra mim, que não sou manicure, só quebro um galho muito mal quebrado, funciona super bem. E custou só R$ 5,90. Se cada ponta durar mais que uma vez, tá ótimo pra mim.

Vocês já experimentaram alguma caneta desse tipo? Gostaram??? Beijos!


8 comentários:

  1. Interessante! Vou fazer um teste!

    Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar pra fazer um visitinha lá!

    devotedforbooks.blogspot.com.br

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!

    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir com certeza, amo ler. Obrigada pela visita, volte sempre! Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não experimentei mas gostaria de testar...vem conhecer o meu blog, tem sorteio acontecendo lá!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-colecao-brasil-por-rique.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, vale a pena.
      Tem sorteio rolandoo aqui no blog tb, participa (:
      beijos!

      Excluir
  3. Nossa que interessante tenho que testa

    Xeroo flor secesso

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores