Meu look!

Olá meninas, como foram de feriado? Tudo certinho??
Eu ia fazer esse post ontem, mas quando eu cheguei em casa estava sem internet, e quandovoltou toda hora ficava caindo, ai eu acabei deixando pra hoje mesmo.

O look que eu vou postar foi usado no sábado, pra ir num rodízio de massas com meus amigos. Eu adorei porque ficou super confortável.


Quer dizer, tava confortável porque eu estava sentada, já que essa Melissa não tem nada de confortável. haha


Eu só lembrei de passar máscara para cílios depois de bater as fotos. ¬¬' Mas foi quase assim minha make. Nada muito especial. 


E ai meninas, gostaram do look?
Não esqueçam de seguir ali do lado, e de curtir a página no facebook hein??
https://www.facebook.com/ConversinhaDeAmiga

Beijos gatas! 

8 comentários:

  1. Olá flor, retribuindo o carinho :D
    Amei o look, qual batom vocês usou, faz uma resenha dele, achei lindo.

    Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, o batom é o Extreme Pink, cor 19, da linha High Impact Rouge Impact da Clinique.
      É uma delícia de passar, super cremoso, eu ganhei na campanha Compartilhe um sorriso da Clinique no facebook.
      Beijos flor.

      Excluir
  2. Adorei o look, lindissimo!
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii..

    adorei o look e a make,adoro make mais escura, curti mesmo!
    seu blog esta lindo,parabens!

    ja estamos te seguindo ;)

    beijao

    http://DaniellyPeresNicoleGarrido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, obrigada flor.
      Também estou te seguindo. Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adoro short para passear, são super confortáveis, muito fofo seu look.
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores