Pele hidratada no frio, como?

Gente, só eu morro de medo de ficar passando hidratante nesse frio e morrer de hipotermia (exagero é meu sobrenome)? Desisto na mesma hora. Sendo assim, a maior felicidade da minha vida são os produtos que me prometem (e cumprem) hidratação e eu posso usar embaixo do chuveiro.

Produtos como óleos e hidratantes de banho vieram para salvar nossos belos corpinhos do ressecamento. 
Eu não experimentei ainda hidratantes de banho, mas to louca pra usar. Mas óleo é uma coisa que não falta no meu banheiro.



Uso muito o Séve da Natura, mas existem várias excelentes opções, mais em conta, mais caras, para todos os gostos e bolsos.
E vocês, como driblam o frio pra ficarem com a pele linda, de gente ryca?
Beijo!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores