Dica de Leitura: Inferno

Oi lindonas! Vou começar a postar dicas de livros que li e curti. Caso tenha algum em especial que vocês queiram saber minha opinião pra saber se vale a pena comprar ou algo do tipo, é só falar, que se eu tiver lido eu faço post sobre, e se não tiver, procuro ler pra poder postar. (:

O livro que eu vou falar hoje é o Inferno do Dan Brown, que por sinal é um dos meus autores preferidos. Tenho todos os livros dele e amo.



Esse livro em especial tem uma história super interessante que tem a ver com a realidade do mundo, fala da superpopulação e dos problemas que isso pode ocasionar ao planeta. A história é sobre um cientista que tenta solucionar o problema da superpopulação. Todo o mistério gira em torno disso.
O que eu gosto muito nos livros do Dan Brown, e nesse não é diferente, é que ele te ensina muitas coisas, fala de muitos lugares, obras de arte, e como todos os lugares e obras citadas são reais, você fica super curioso pra conhecer. Eu pelo menos sou assim. Terminei de ler o livro morrendo de vontade de conhecer Florença, rs.

Eu adorei esse livro e super recomendo a leitura.

Para baixar clique aqui.
Para comprar clique aqui.

Beijos, e me falem o que acharam do livro, tá?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores