Unhas!


Hello girls! Feliz ano novo pra todas vocês. Sei que já to atrasada nesse meu desejo, mas desejar felicidade nunca é tarde né?
Espero que 2013 seja um ano de muitas realizações pra todas nós.

Vou postar hoje 2 unhas... uma delas eu usei no reveillon, e a outra na semana passada. Minha internet estava um lixo imenso, e graças a isso, esse post está pelo menos uma semana atrasado. Minhas imensas desculpas. :x

O primeiro  esmalte é o Beijo Adormecido, da coleção Conto de Fadas às Avessas - Avon.



Ele é super lindo, uma graça, um rosinha lindo. Mas é péssimo pra esmaltar, mancha muito, não gostei. A cor ficou mais próxima do real no vidro de esmalte, não na minha unha.





 O outro esmalte é essa coisa dyva que eu achei por acaso no supermercado. Eu tinha acabado de ver na net uma foto com ele, e cheguei no supermercado e tinha. Amei né? Só não amei o preço, que não lembro agora, mas passou dos R$ 5,00. Tudo bem que é holográfico, mas eu nunca nem ouvi falar dessa marca. Mas tá bom, super amei ele.

A cor dele é divina, super fácil de esmaltar, tipo assim, um amor, sabe? haha
To completamente in love com ele. O nome é Hypnose e a marca é Jade, não conhecia. A cor é bem isso mesmo que saiu na foto.


Por enquanto é isso meninas, mas já estou preparando outros posts aqui. Prometo que não sumirei mais. Sinto falta disso aqui. Um beijo no coração.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores