Shampoo Bomba

Olá meninas! Hoje eu resolvi falar de uma coisa que tem gente que ama, e gente que odeia, que é o shampoo bomba. Antes de experimentar ele, eu procurei em vários blogs resenhas pra ver se realmente criava coragem. Depois de muitas resenhas, resolvi me aventurar... vim dar minha opinião e ensinar como faz.

O que é o shampoo bomba? É um shampoo misturado com Monovin A (vitamina A para cavalos).

O que ele "promete" fazer aos cabelos? A lenda é de que ele acelera o crescimento.

Pontos positivos* : Realmente fez o meu cabelo crescer, não tenho fotos hoje pois assim que tirei foto do antes e comecei a fazer eu cortei meu cabelo super curto, na nuca... Faz 2  meses e meio e meu cabelo ja ta no ombro. Sendo que tem 1 mês que eu não tenho usado o shampoo e ele cresceu uns 4 dedos em cerca de 1 mês.

Pontos negativos* : Muita gente diz que arrebenta o cabelo e tal, mas eu não vi nada disso. Meu cabelo ta do mesmo jeito. Só cresceu né, haha. Ele ficou um pouco mais oleoso, mas ele já é bastante por causa da progressiva, então não fez tanta diferença.

Como fazer:

-Material:
Shampoo (qualquer marca);
Monovin A;
Bepantol líquido (opcional).

Vou ensinar sem o bepantol pois  no dia que fui comprar estava em  falta, mas usa cerca de 10 ml pra 300  ml de shampoo, ok?

Pegue a quantidade de shampoo que você vai utilizar, no meu caso, usei 200 ml. Pra cada 100 ml de shampoo, usa-se 1 ml de Monovin A, e gente, não coloca mais do que isso ok?



Misture bem o shampo com o monovin, e depois despeje em um vidro vazio de shampoo, ou no próprio vidro dele. O meu não dava porque eu to usando o vidro de 750 ml da Tressemé.






Prontinho! Ah, não use mais de 2 vezes na semana, intercale o uso dele com um shampoo normal ok?
Experimentem e me digam como ficou o cabelo de vocês? Quero saber. Beijo no queixo!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores