To de volta + unhas da semana!

Oii meninas! Saudade master disso aqui, mas eu não tenho tido tempo de postar. Na verdade, continuo sem tempo, mas vou dar um jeito de postar pelo menos uma vez por semana aqui, pq não quero mais deixar o blog abandonado.
To com umas idéias legais de posts, espero que vocês curtam.
O de hoje é só pra movimentar mesmo, to aqui criando os outros.

Desculpem a foto embaçada, mas eu tava no trabalho e não notei que ela tinha ficado ruim, e como eu sou muito esperta, já consegui descascar 2 unhas, então nem dá pra fotografar de novo. D;
O esmalte é o Desejo - Risqué.


Um beijo no queixo! :*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores